Eles são muitas vezes uma conseqüência do outro.

 In News

esporte Imagoeconomia – Presente no basquete e rugby desde 1978 e no vôlei desde 1987, a Benetton representado um modelo único, feito de Esporte Verde, Ghirada e um setor extenso juventude, manteve-se parte do império da família após a despedida basquetebol e voleibol. O centro desportivo de Ghirada é um legado para toda a cidade de Treviso, não só para o esporte: aberto em 1985 na periferia da cidade, no local de um pântano, tornou-se a sede das equipes de família e um centro de estado também abriga as equipas jovens e em que as famílias da cidade poderia vir no fim de semana. ‘É uma obrigação moral para a cidade e do território em que nós crescemos “, disse Gilberto em 2005.

Representado um modelo único

Em 2012 ele entrou na Itália no Hall da Fama do Basquete como merecedores, à luz da sua experiência no mundo do basquete em Treviso . Farewell to Gilberto Benetton Treviso fez gigantes triunfos italiano esportivos – O Império Benetton no esporte (nunca no futebol, sempre por opção) tornou-se sinônimo de triunfos: 13 campeonatos em Rugby ( “E ‘o esporte que é identificado com nosso território “, disse Gilberto em 2011, anunciando o basquete saída e voleibol, mas ficar no mundo do rúgbi), 9 em voleibol e 5 no basquete, além dos sucessos nos copos. Na Fórmula 1 grupo Benetton permaneceu na pista 1986-2001, com Schumacher vencendo títulos dos condutores em 1994 e 1995 e a família construtores título 1995 – Gilberto foi o terceiro de quatro irmãos Benetton.

Nascido em Treviso 19 jun 1941, ele era casado e tinha duas filhas. O irmão mais velho Luciano, 83, o Senado italiano de 1992 a 1994. Giuliana, 81, é o segundo filho.

A defesa sofre

Além Gilberto faleceu este ano Carlo, o caçula de quatro irmãos, nasceu em 1943. Gasport ©

02 de julho de 2018 – Milão Honda Super Cub A Honda Super Cub – mais vendido do mundo automóvel – finalmente chega na Itália, mantendo toda a facilidade e força que o fez famoso no mundo. História – O primeiro Super Cub C100 foi lançada em 1958, por ocasião do 10º aniversário da Honda.

Desenhado por Soichiro Honda e Takeo Fujisawa, seu parceiro no negócio de longa data, que esultado tinha um objetivo simples: “A alegria de ter um papel útil na vida das pessoas.” Quase 60 anos depois, em 2017, foi feito o 100000000 Super Cub, que tornou-se assim mais vendido do mundo automóvel. E em todo esse tempo, a Super Cub manteve a atributos de estilo, confiabilidade, eficiência e praticidade pura simples, assim recebendo exatamente o que eles queriam e Soichiro Takeo: promover e garantir a mobilidade das pessoas.

Ainda hoje, o mais recente modelo, a Super Cub C110, está disponível no Japão, onde é popular entre os utilizadores profissionais, por exemplo, os trabalhadores dos correios japoneses, e no Sudeste Asiático, onde é apreciado como transporte privado. Como ele é feito – Enquanto a estética não difere daquela do modelo clássico, o aumento de potência e torque, graças ao motor cc 125 ajuda a Super Cub para bater o tráfego nas ruas da cidade; Além disso, a embraiagem centrífuga automática foi reforçada de modo a adaptar-se ao aumento de potência e assegurar mudanças de velocidade de fluido e silencioso.

Mesmo a estrutura de aço foi optimizado com um equilíbrio de rigidez de acordo com a usabilidade do Super Cria. A maior excursão da suspensão, alumínio rodas 17 polegadas e o travão de disco dianteiro (ABS com 1-canal) garantir um ágil e uma condução segura graças à força de travagem elevada. luzes full-LED trazer um toque moderno, enquanto a Chave Inteligente oferece a máxima comodidade no uso diário. Disponível em duas cores (azul e vermelho), vai à venda na Itália a partir de setembro a um preço a ser determinado. Alessandro Pastore ©

12 de novembro de 2018 – Milão Franck Ribery para o Bayern Monaco desde 2007. crise AFP e nervosismo. Eles são muitas vezes uma conseqüência do outro. É a demonstração da situação em casa Bayern Monaco. Sábado à tarde, os bávaros perderam o encontro direto com o Borussia Dortmund, por isso, encontrando-se em quinto na classificação para -7 do cume.

Bayern, acostumado a dominar a Bundesliga no momento é não só o primeiro na classificação, mas terminou o campeonato hoje, ele iria encontrar ainda excluídos da próxima temporada da Liga dos Campeões. passando Crise? Possível, mas não é óbvio. Nunca na história do torneio, os bávaros foram capazes de recuperar uma desvantagem com 7 pontos, depois de 11 dias.

Algo certamente significativo. Borussia Dortmund-Bayern Monaco 3-2, destaca o escândalo – Mesmo antes do confronto direto presidente do Bayern, Uli Hoeness Monaco tinha dito que o Dortmund veio para o jogo como o favorito. Agora, também para aumentar a pressão sobre os adversários, desmascara ainda mais os objetivos temporada: “Neste ponto, ninguém pode negar que o favorito para a vitória final é Dortmund” Temem que mesmo entre os jogadores começaram a se espalhar.

Sábado à noite, antes de embarcar no ônibus da equipe, Franck Ribery teria golpeado três vezes (antes de empurrá-lo) jornalista francês Bein Sport Patrick Guillou (que no passado serviu como vice-Sagnol e Ismael para Bordeaux e Wolfsburg), culpado de atribuiu a culpa do lado de fora de dois dos três gols do Dortmund. Tudo isso teria acontecido sob os olhos de Jean-Pierre Papin (ex-AC Milan e Bayern Monaco, que também era ativo agora para Bein Sport) e Rafinha. reações – confirmações diretas do que aconteceu não veio, embora o diretor esportivo do Bayern Salihamidzic admitiu que uma briga entre os dois havia: “Franck nos informou que ele teve uma discussão com o seu compatriota Patrick Guillou.

Sábado, concordaram com o mesmo homem uma reunião onde vamos falar sobre o que aconteceu. Mr. Guillou disse que também é do seu interesse para resolver e esclarecer a questão “. Certamente é no interesse do Bayern Monaco restaurar a calma no vestiário.

Porque a crise e nervosismo são muitas vezes uma conseqüência do outro. Elmar Bergonzini  @ elmarbergo © reprodução reservada digite seu comentário

12 de agosto de 2016 – Rio de Janeiro (BRA) Pratos, Nora e Gitto. Ap ele veio a primeira derrota de Settebello. Como em Londres, mas felizmente não na final, apenas na fase de grupos, que será utilizada de forma eficaz para determinar os pares de trimestres. Contra os campeões olímpicos Croácia sofrem muito realização veia de Sandro Sukno e do País Nacional é desnecessariamente forçados a subir no final. Bem Tempesti, mas a defesa sofre muito o ás eo croata merecem ganhar.

Agora os EUA. O jogo começa a ficar duro. Devemos esquecer imediatamente Croácia, equipe muito completa. Dia calendário por dia, os eventos a não perder no Rio  O JOGO – croatas sofreram no placar com Andro Bušlje. Mas Peter Crianças pequenas explode sua castanha e empatou logo depois.

No início do segundo tempo, Sukno superioridade na liderança como os campeões olímpicos. Croácia procura seduzir azul, sempre à beira dos trinta segundos, mas pena do nosso peixe Fondelli para igualar (2-2). Em inferioridade coloca a peça Tempesti (decisivo, sobretudo no segundo semestre) e as lutas Bodegas de Bukic para a primeira vantagem azul (3-2). O recchelino embora Sukno implacável central e empatou.

Então Setka com um tiro angular e uma chance de rebote abreviatura 4-3, mas Nora responde imediatamente. Gitto provoca uma penalidade que transforma Jokovic: Itália volta a perseguir (4-5), e da Croácia, no início da terceira parte se move para 2 com Sukno hat-trick que sempre encontra o seu caminho (desta vez entre Nora e Tempesti).

Recent Posts

Leave a Comment

تماس با ما

در صورتی که سوالی داشتید ار این طریق با ما تماس بگیرید

Start typing and press Enter to search